quarta-feira, 12 de abril de 2017

Os meus Porquês


Oi gente tudo bem?! Sejam bem vindos a primeira postagem do meu blog.. Eu sou a Isa tenho 16 anos e moro no Paraná.. E hoje vim compartilhar com vocês alguns dos porquês dá minha vida.
Bom eu sempre fui uma garota de uma certo forma excluída, sempre na minha, fui e sou até hoje uma pessoa difícil de fazer novas amizades pelo fato de ser muito tímida. Sou assim porque desde a minha infância sofria não​ sei se podemos chamar de bulling mas uma certa descriminação pelo fato de usar óculos, ter o cabelo "ruin" etc.. Na maior parte dá minha vida digamos que me senti muito "sozinha", e isso afetou muito minha auto-estima , meu psicológico e tudo mais, eu pensava que eu não era capaz de nada, mais ainda hoje penso assim pra algumas coisas ainda..
Mas de uns tempos pra cá estive pensando e repensando comigo mesma, se eu não me a amar em primeiro lugar como vou poder amar outras pessoas?! Se eu não confiar em mim mesma quem vai?! Então não digo que já mudei o meu pensamento mais estou tentando e com isso percebi que eu não posso ficar dando importância paras coisas negativas dá vida sabe, o meu intuito com esse texto e dizer para vocês para se amarem mais, confiar mais em vocês mesmo porque sim vocês são capazes de tudo o que vocês quiserem.. Não deixem que coisas negativas que a pessoas falam ou pensam de vocês te coloquem pra baixo, se você se sente bem que mal tem, afinal de contas ninguém é perfeito não é mesmo.
Eu estou  mudando ou pelo menos tentando e você aí porque não​ tenta também!?
Bom espero que vocês tenham gostado 😊
Bjos até mais ❤

Um comentário:

  1. Oii gente espero que gostem**
    Aah não esqueçam de seguir o blog para ser notificado toda vez que tiver posts novos...bjo^°^

    ResponderExcluir